Trocas e Devoluções

Prazo para Trocas:

Nossa garantia é somente para defeitos de fabricação, e por isso ao receber sua encomenda, verifique com cuidado e atenção. Pode haver algumas diferenças de coloração e tamanho entre a imagem do monitor do computador e o produto real. Recuse a entrega de mercadorias, caso a embalagem esteja violada, pois providenciaremos uma nova remessa. Em caso de constatação de defeitos, o cliente deve fazer o procedimento de troca em até 07 dias corridos.

As reclamações deverão ser encaminhadas para o e-mail sac@clichome.com.br, contendo nome completo, número de telefone para contato, número do pedido, informações sobre peça com defeito e especificação do defeito apresentado.

Um produto com defeito de fabricação será substituído por outro com a mesma especificação, caso a troca não seja possível, o cliente terá direito a escolha de uma nova mercadoria.

Produtos com defeito de fabricação reclamados em até 07 (sete) dias poderão ser trocados e os custos de frete correm por nossa conta.

Prazo para Devoluções:

– devoluções feitas no prazo de 7 (sete) dias terão seus valores eventualmente pagos devolvidos integralmente.

– O valor de transporte com o Correio para devolução do produto é por conta do cliente.

– O produto deverá ser enviado a ClicHome através do serviço dos Correios para o endereço fornecido pela ClicHome durante o processo de trocas.

– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem do comprador. Nessas condições, a empresa ClicHome se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de analises técnicas. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original.